quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Niver da minha pequena!

Ni Hao!

Ai gente, sei que o blog é para fins culturais e sobre a minha vida aqui na China, estou fugindo um pouco do tema ultimamente, mas não posso deixar de lado minhas raízes, minhas paixões e as datas comemorativas dos meus familiares né?!
E hoje dia 07/08 ,minha querida e pimpolha sobrinha Rafaela comemora seu aniversário...cada ano que passa ela fica mais linda e fofíssima...
Parabéns meu amor, vida minhaaaa, Felicidades sempre querida, que papai do céu te proteja e derrame benção sobre benção em você!  










Saudades dos tempos que brincávamos de salão de beleza, meu cabelo não é mais o mesmo, não fica mais bonito como ficava com seus penteados, rsss!
Princesa... tia Cris te ama muitooooooooo!!!
Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário