terça-feira, 23 de outubro de 2012

Que benção!

Ni Hao

Minha fé e forças foram renovadas nesse domingo. Encontramos uma igreja Católica aqui em Shenzhen, um bairro chamado Zhuzilin.
Nunca senti uma emoção tão grande depois do meu casamento ao entrar em uma igreja. Quando pisei na porta e deparei com altar, pude perceber  tamanha é a falta que me fez todo esse tempo sem receber o corpo e o sangue de cristo, me desmanchei em lagrimas! É claro que Deus está em todo lugar, principalmente em nossos corações, e que momentos de oração, reflexão e meditação podem ser feitos em qualquer hora, lugar e momento. Só que desde criança fui criada na igreja, e minha ligação com esse lar divino é mais que especial. 




Gu pegando água benta

A missa é toda em inglês, isso aos domingos, mas durante a semana e aos sábados ela é feita por padre que só fala chinês.
 É frequentada por muitos estrangeiros, mas há também fiéis chineses




Esse foi um final de semana literalmente abençoado.
E assim vamos dando continuidade no nosso propósito aqui na China

Wèn Wèn

2 comentários:

  1. Que bom Cris que encontrou uma igreja católica...é maravilhosamente bom a gente estar perto daquilo que confiamos!

    ResponderExcluir
  2. A fé mantém nosso coração em paz e nos dá força para viver tão longe de casa, né Cris? Não deixe de renovar a sua fé e religiosidade sempre!
    Beijos,
    Glória e Renato

    ResponderExcluir