sábado, 6 de julho de 2013

O dia que o Brasil acordou!!

Ni Hao

...Nas favelas, no senado, sujeira para todo lado, ninguém entende a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação...
Eu acho que essa música do nosso querido Renato Russo explica muito bem os acontecimentos dessas últimas semanas no Brasil. 
O manifesto teria começado por um pequeno grupo chamado "Passe Livre", revindicando o reajuste de 0,20 centavos no transporte, e consequentemente cada dia que passava foi levando uma legião de pessoas para as ruas.
Mas todos sabem que esse 0,20 centavos foi somente a ponta do iceberg, o povo cansou de dormir todos os dias com  nariz de palhaço...
...o gigante acordou! 





Minha cidade Piracicaba teve mais de 20 mil pessoas nas ruas


Há muito para ser mudado,  inúmeras coisas erradas no Brasil, e eu como expatriada, também quero ver mudanças,  quero poder voltar um dia e ter uma qualidade de vida igual a que tenho aqui na China.
 E nossa comunidade de brasileiros em Shenzhen não ficou parada, também realizamos um manifesto para apoiar a todos que estão botando cara a tapa e protestando por um Brasil melhor!














Povo na rua é politico sem dormir...Não podemos adormecer novamente!!

Wen Wen
Zai Jian
再见

Nenhum comentário:

Postar um comentário