terça-feira, 8 de maio de 2012

Aí sim...

Que maravilha, sabadão bem do animado, saímos com um casal brasileiro que os primos do Gu  nos apresentaram Alcenira e Mello,  e fomos para um barzinho Mexicano lá no Sea World, e por incrível que pareça um monte de brasileiros por lá, ufa! Cada vez mais conhecendo pessoas, e fazendo novos amigos. Um dos grandes medos que eu tinha era esse, de não conseguir fazer amizades por aqui, e graças a Deus é o que não está faltando, e tudo "brazukas" animados e acolhedores. 
Posso dizer que agora a gente começa a se familiarizar e sentir um pouco do Brasil, longe de mim achar que o chinês não seja uma boa companhia, mas é que ainda não sei falar inglês e muito menos mandarim, e como faz pra se socializar? Por enquanto não dá. Então é uma alegria enorme encontrar brasileiros aqui, agora eu não me sinto mais perdida rss! 
Esse bar chama-se "Coyotes Mexican Cantina", ele além de ter uma banda tocando, tem o buffet a parte se você quiser petiscar alguma coisa, que por sinal tem uma casca de queijo torradinha, não sei o nome daquilo, mas é sensacional de delicioso, voltarei lá de novo pra comer e pegar o nome pra vocês rs...! Ahhhh!!! E o mais engraçado, vejam que recepção, adivinham que música a banda tocou além do "Kuduro" também? "Ai se eu te pego" Michel Teló rsss, daí ferrou-se né,  bora todo mundo dançar, o bar inteiro olhando pra nossa mesa, foi divertidíssimo!!!
Fora tudo isso, vejam que turma animada, ninguém se contentou ficar só la nesse bar, queriam dançar mais, e fomos para uma danceteria em cima desse mexicano, chamado "The Terrace Club", affffe Maria, amei o lugar,  dj e banda, esse lugar vale a pena ir sempre, toca todos os tipos de músicas, tocou até Rappa, pense? 
Mas pra quem não gosta de barulheira e dançar, ou seja os maridos né rss, tem um espaço lá fora com mesas e cadeiras, então ja sabem, as mulheradas dançando lá dentro e os maridos lá fora bebendo rss!  Olha, foi uma noite mega animada, fiz boas amizades!  
Bom chega de papinho e vejam algumas fotos que tirei, algumas estão ruins porque são de celular ok! 

Sea World



"Coyotes Mexican Cantina"

Buffet




O Gu não sabe tirar foto, pedi pra ele tirar do nome do bar, mas ele foi bem onde estavam as árvores na frente, afff!

O bar fora do The Terrace Club



    Tocou muitas músicas nas quais lembrei certos momentos junto dos amigos no Brasil.


..."Faltou luz mas era dia diaaaa"... Ele mandou muito bem no Rappa!




Leila, Fernanda, Eu, Gabriela e Nathalia.


Eu e Gu,  a foto saiu ruim demais


E pra finalizar, encontramos um churrasquinho na esquina, não sei exatamente o que era, mas acredito que era alguma parte do frango, tinha pimentão e uma linguiça, o cheiro estava bom, mas não encaramos rss!


Só tenho que dizer que foi boa demais essa noite. Chorei, ri e dancei, tudo valeu a pena, viver vale a pena né...e é isso...estou vivendo!
Por hoje é isso gente...logo mais venho com alguma coisa!!
Beijo grande e utaaaaa forte da Cris aqui!!
Inté!

4 comentários:

  1. seu blog esta uma delicinha de ler e acompanhar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha só que passa tempo fantástico!!!!!!!!!!!!!! Amiga, fique HORAS nesse blog kkkkk, passeie por aí, fotografe tudo, escreva tudo, dilvulga... Dê dicas de hotéis, restaurantes... às vezes dá até para ganhar dinheiro com isso heheheh!!!!
    Bjssssss!!!!
    Helô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii helô, nossa fiquei muito feliz que vc veio visitar o blog, e com certeza vou me aprofundar, ja estou atualizando ele com ótimas dicas...muito obrigada viu, sem palavras!!! Beijo grande em seu coraçao

      Excluir