segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curiosidades - Parte I

Ni Hao

Hoje está completando 5 meses que estamos aqui na China, e faz tempo que estou para escrever sobre  esse assunto que me chamava muita atenção quando cheguei, mas eu sempre ficava com uma certa dúvida de como explicar para vocês.

 A curiosidade é, o porquê as crianças chinesas usam essas roupinhas com aberturas nas genitálias?
 Seria para economizar fraldas, ou  para ventilar e não dar assaduras? 
Há muitas dúvidas a respeito disso, mas que nem eles os próprios chineses sabem explicar, pois cada um diz uma coisa.







Mas cheguei a conclusão que se trata puramente de hábito cultural, ou seja não tem explicação.
No começo eu ficava horrorizada, hoje ja me acostumei e nem reparo mais...ficou algo comum para meus olhos.


Wên Wên






3 comentários:

  1. ISSO É MARKETING, POIS DIZ A LENDA QUE OS ORIENTAIS ERAM UMA TABUA (RETO NA FRENTE E RETO ATRAS)... DESSA FORMA ELES MOSTRAM QUE TEM ALGO NO VICE E NO VERSO....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeeeeeeente que coisa mais nojenta. Coitadinhos. rsrrss Mas c sabe que eu descorbi que aqui as kids tomam banho 1 vez por semana só? Ainda bem que a gente aprendeu com os índios e somos limpinhos :) huhuhuh

    ResponderExcluir