sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Obrigada por tudo!

Ni Hao


Por mais que nossa adaptação já esteja num grau um tanto já bom, mesmo assim não deixamos de ficar saudosos sempre.
Tudo aqui é muito lindo, divertido e gostoso, mas confesso que mesmo assim não é nada fácil, vocês não têm a real noção de como vocês fazem falta.  Mas mesmo distantes tem ajudado a gente com muita vibração, oração e palavras amigas. E sei também que cada um têm nos acompanhado por aqui,  mesmo não conseguindo deixar recadinhos, ainda não sei o que acontece com a configuração desse blog, mas não tem problema, eu recebo todos os recados no email.
E o mais prazeroso disso tudo , e o que nos deixa fortalecido nesse lugar, é o carinho e a torcida sincera que a gente vem recebendo. É muito bom saber que somos queridos por vocês. Não sabem o quanto é importante essa energia positiva, são pessoas que gostam de graça de nós, sem nenhum esforço, somente gostam da gente por ser nós mesmos! 
As vezes perturbamos vocês para pedir algo, resolver algum problema pendente aí, ou pedir algo pra mandar para gente rss.  As vezes uma palavra amiga até tarde da noite aí no Brasil  morrendo de sono e mesmo assim querendo conversar com a gente. As boas notícias que nos trazem em primeira mão, um casamento,  gravidez ,  formaturas, alguém que ganhou na loteria e vai dividir com a gente rss
 (eita!, até agora não teve essa notícia rss).  Contar sobre a Carminha e o Tufão na novela que está o ó de assistir (nossa pq comentei sobre isso?). E não esquecendo da barra que passamos e estamos passando com a ausência do nosso anjinho Pietro e vocês sempre do nosso lado dando um apoio. Ou até mesmo somente para passar e dizer um "Oi estou com saudades, como anda a vida aí?, está tudo bem? precisando de alguma coisa estamos aqui". Os encontros no skype que vira até uma baladinha rsss... nós aqui com o café na mão e vocês com a cerveja e o churrasquinho. Sempre tentando fazer com que a gente não se sinta tão longe e só, enfim resumindo tudo, sempre muito atenciosos, prestativos, amáveis, e isso meus camaradas absolutamente NÃO TÊM PREÇO!
E hoje quis postar algumas fotos dos maravilhosos momentos que passamos juntos, é uma forma de agradecer a todos a força, e sobretudo  por mais que seja a distância , têm nos amado incondicionalmente.























































































Sei que está faltando muita gente no meio dessas fotos,  e não foi porque esqueci, é que não tenho aqui no computador ok?
Sentimos demais a falta de vocês família e amigos, e obrigada por tudo que tem feito por nós, não vejo a hora que passe esses 4 meses para poder ver cada um e agradecer pessoalmente.

Amamos vocês
Abraço cheio de Saudades 

Wên Wên









12 comentários:

  1. Ahhh assim eu choro vendo essas fotos!!! Cara, vcs são sensacionais...como pode??? a gente vê essas fotos e sente uma alegria em lembrar de vcs, sente uma felicidade, sente tanta coisa!!! tenho ctza que tem um monte de gente aqui sentindo a mesma coisa, a mesma sensação de alegria...alegria em saber que temos vcs em nossas vidas!!! seus lindos!!! amo vcs!!! amamos vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha lindaaaaa, vai preparando a costela do delão, o seu molhinho de alho, e a cerveja estupidamente gelada que logo logo estamos aí curtindo muitão!!!!! amamos vcs compadres demais mesmo, palavras vindo de vc é canção para meus ouvidos! te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii ...
    simplesmente morro de saudadesss !!!!
    todas as conversas, comemoraçoes, brincadeiras ...

    Ai crisss que saudades ...
    manda beijão pro Gu !

    e venham logo ... Fevereiro tem festa !!!
    ;)

    lindosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Consegui criar um perfil !!! que massa !!! kkkkk
      adoro !!!
      Agora vou falar mais com vc cris !!!!!!
      lindaa
      beijos

      Excluir
    2. ahahahhahahahha até quem fim que conseguiu escrever aqui, ninguem consegue!!!!
      lindaaaaaaaaaa

      apareça sempre!
      bjs bjs

      Excluir
    3. oiiiiiii !!!!!!
      pode deixar Crisss ...
      eu venho !!!!
      kkkkk

      beijosssssss

      Excluir
  4. pequena nossaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora de te ver , vamos aproveitar muitooooooooooooooooooooooooo ;)))))
    beijos millll amo amo amoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Meu amor, que homenagem mais linda e sincera, te amo sabia?
    Cris sei bem que sente, quando parece que esta se adaptando aí vem umas recaídas de saudades né meu anjo? Mas pense que logo vc estará aqui com todas as pessoas que ama vcs, e como vc disse, de graça, porque vocês são amados simplesmente por serem o que é sem esforço nenhum,são carinhosos, atenciosos,divertidos, transparentes, humildes, e a cima de tudo verdadeiros companheiros e amigos. É um casal nota mil, por isso são rodeados de muitas pessoas queridas! sabemos a luta constante que estão passando aí, longe dos amigos e familiares, mas vcs não estão só, jamaisssssssssssss!!! Eu estou morrendo de saudades, venha logo que o churrasquinho e a cerva já está sendo estocada, muita festa iremos fazer kkkkkkk!!! sinto muita falta de vc amiga, mta mesmo, as vezes acho que é mentira tudo isso, parece que faz tanto tempo que está aí
    :((((( !!!! mortinha de saudades .... se cuida minha linda, estamos rezando pra vcs sempre, força aí! qualquer coisa ja sabe, skype!!! te amuuuuuuuuuuu

    Dessa

    ResponderExcluir
  6. Não tem foto minha aí :( magoeiiiiii....kkkk brincadeira eu sei que quase nem temos fotos juntas, afff que pobreza, somos da era das sem maquinas digitais e celulares sem foto, umas bichos do mato como sempreeeeee....kkkkkkkkkkkkkk
    Dessa

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amorzinho mais lindo!

    Como está neste ai neste pontinho do planeta?

    Que bom poder ter notícias de vocês.....

    Sempre penso em você minha amiga! Você é muuuito linda e especial!

    Nossa né cris....como o tempo está passando rápido
    acordei com lembranças da infância hoje...que loucura é a vida!
    O presente já vira passado....e é assim nossa história ao longo do tempo. O importante é sempre aproveitar e amar HOJE! Em todos os nossos momentos que passamos (e que vamos passar ainda!) eu sentia essa vontade imensa de aproveitar ao máximo e de nunca querer esquecer nem um minuto das felicidades que vivemos! Sabe, de querer levar a lembrança para sempre..todos os minutos de lembrança....das nossas risadas, das músicas cantadas, dos gritos dados, dos abraços, tudo, tudo, tudo! Você sempre estará nesta parte do meu coração, da minha alma, das MELHORES LEMBRANÇAS! E o melhor de tudo, é que ainda vamos poder construir mais e mais momentos bons destes nas nossas vidas!
    Aproveite do melhor jeito seu tempo por ai amiga....essa é a vida! Que linda ela é! E que bom é poder compartilhar nossas vidas juntas! Eu TE AMO sempre Cris!

    Com amor,
    De

    ResponderExcluir
  8. lindaaaaaaaaaaa amo voceeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Que família linda! Que turma de amigos mais animada! Queremos fazer parte desta festa também uai! Beijos, Glória e Renato

    ResponderExcluir