terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados...

Aqui na CHina não é dia dos namorados, mas mesmo assim não deixamos de comemorar, e mesmo casados, eu e o Gu todos os anos a gente não deixa de lado o romantismo e fazemos uma surpresinha um pro outro, eu ja tinha dado o relógio e uma carteira pra ele, e não era de se esperar que ele me retribuiu com essas flores de chocolates e um belo vinho Francês.


       "Te amo a cada dia que passa, meu amigo, meu companheiro, meu amor...meu eterno namorado"

                                                 Feliz dia dos Namorado pra todossssssssssssssss
                                                                               bjsss

Um comentário:

  1. achei a minha seenha aki no blog
    ja estou super atualizada em tudo
    ufa....
    beijos amiga te amo

    ResponderExcluir