terça-feira, 5 de junho de 2012

I sing in the rain

Esse fim de semana não fizemos muita coisa diferente, porém mesmo assim foi muito gostoso. Fomos convidados para dois almoços, um no sábado e outro no domingo. 
No sábado foi muito especial, porque essa pessoa que eu irei descrever esta me ajudando muito aqui, é a minha xará "Chris", ela tem um blog " Uma família brasileira na China", faz 9 meses que ela saiu de Curitiba e veio para Shenzhen com marido e os filhos,(irmãos lembram que eu comentei dela antes de sair do Brasil?). Então, ela era colunista da Gazeta de Curitiba,  se vocês derem uma olhadinha no blog dela, vocês verão a proficiência e a escrita, é de começar a ler e não parar mais, meu blog fica no chinelo perto do dela !
Eu a conheci antes de vir para China, estava desesperada para conhecer brasileiros que moravam em shenzhen, eu encontrei o blog dela no google, depois em diante começamos trocar email's e falar pelo skype. Hoje ela é uma parceira, pessoa iluminada, disposta a ajudar, ela passou também os mesmos "sintomas" que estou passando agora, ela sabe que nessas horas um ombro amigo é tudo. Pena que não tiramos nenhuma foto, mas não faltará oportunidades!
O almoço de domingo foi na casa da Selma e do Reginaldo( casal brasileiro muito gente fina, ela tem um salão de beleza e ele  é piloto), eles prepararam uma despedida para a brasileira  "Leila"  ,que está indo para o Qatar, o marido é piloto e foi transferido pra lá.
 Pra vocês verem, as despedidas não param (rs)!  Quando a gente começa a pegar amizade e se relacionar, pronto, aí elas vão embora(rs) !
Foi um final de semana muito harmonioso, e não pára por aí.
Sábado saindo da casa da Chris, pegamos um pé d'agua daqueles, nem o guarda chuva adiantou, ou seja, aproveitamos esse momento e lavamos a alma, até dancei " I sing in the rain...", me senti uma criança, sem preocupações, sem vergonhas, sem qualquer sentimento ruim, SEM MEDO DE SER FELIZ!!!


                                                                            Detalhe:e essa sacola rosa? rsss


                                                              Até o Gu entrou na dança

         Esses momentos que pegam a  gente de surpresa,  é o que faz valer a pena!!!
                 Bom demais :)))
             


6 comentários:

  1. lindo seu texto, viver sem medo Crissss isso mesmo amiga, faça a vida valer a pena!!!!
    Agora o gustavo com essa bolsinha heimmm?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaaa saudadessss!!!! kkkkkk se viu que linda que ele tá? kkkkkk

      Excluir
  2. Amigos...tão bom ver vcs felizes...dançando na chuva, rindo, se divertindo, fazendo novas amizades...é isso aí!!! tem que aproveitar mesmo!!! fazer dessa experiência um mega aprendizado...fazer disso tudo lembranças e histórias para contar e lembrar!!! é isso aí!!! to feliz de ver vcs felizes!!!
    E realmente o cumpadre de bolsa rosa fico phyno hein!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, sábias palavras...não vejo a hora que possamos um dia sentar na varandinha da minha casa em Águas e contar toda nossa experiência pela China, não vejo a hora Meu Deus!!! beijoss grande amiga, amote

      Excluir
  3. Noríssima: AMEI; AMEI; AMEI; DE+....muito bom! Comentários,fotos,amizades: tudo isso me deixa muito feliz com o que te acontece. Adorei a foto "I'm singging in the rain" do Gu, mas gamei na bolsa rosa "MÁSCULO" que ele usava....heh,heh,heh! Rimos muito. Continue mandando fotos e notícias.
    Beijos da Sogríssima.

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MInha queridaaaaa Sogríssimaaa, que delicinha te ver por aqui amore, vc viu seu filhão que demais kkkkk, figuraaaaaa!!!!! Com certeza sempre mandarei notícias e fotinhos, amo vcs, saudades!

      Excluir