domingo, 10 de junho de 2012

Flow Control !!!

Ni Hao!!!

Flow Control é uma banda formada por 2 pilotos brasileiros, 1 mexicano e se eu não me engano tem 1 francês, e que nas horas vagas levam a música como um Hobby e costumam tocar nas casas noturnas aqui de Shenzhen. E ontem eles tocaram aqui em baixo do nosso condomínio , no pub "Atmosphere" , foi uma noite muitoooo agradável, como sempre rodeada de brasileiros.  
Não posso deixar de comentar dos casais que Alcenira nos apresentou, a Karine e o marido que puts esqueci o nome, aff que vergonha, e também a Claudinha e o Flávio. Esses casais foram assim "batata", parecia que nós ja conhecíamos há anos,  identificamos muito com eles, são pessoas animadíssimas, de prontidão a ajudar, muito alto astral, nos passaram várias dicas e suportes  para encarar esse começo de China. Tanto que íamos embora depois do show, mas não teve por onde, eles insistiram pra irmos no The Terrace" e aí de novo esticamos mais uma baladinha.


Flow Control
"...Oh minha honey baby...honey baby"



"...Pois bem,chegueiiiii... quero ficar bem à vontade na verdade eu sou assim... descobridor dos sete mares navegar eu quero..."




Bom esse foi meu sábado, agora são 19:45 o domingo está apenas começando pra vocês aí no Brasil...  Eu vi na previsão de Pira, que o sol saiu depois de dias de chuva...portanto um lindo dia a todos!
Tia Rôoooo, saudades de almoçar aí aos domingos...mortinha de vontade do seu nhoque! hummm 
Amoooo!!

Um comentário:

  1. Poxa Cris, que bom que está fazendo muitos amigos por aí! Isso ajuda muito a se sentir em casa a km de distância dela :)

    ResponderExcluir