sexta-feira, 8 de junho de 2012

LuoHu Commercial City

Ní Hao pessoinhas!

Essa semana fui conhecer um shopping de fake chamado LuoHu Commercial City .
É de deixar qualquer mulherada louca, tem sapatos, bolsas, acessórios, bijuterias, roupas, uma série de coisas. O interessante que existem os fakes fajutos e os que são de extrema qualidade, tanto que a bolsa que eu comprei tinha duas opções de couro e o sintético ( bem mais barato). Eu fui lá com a intenção de não comprar nada,  estamos decorando a casa, gastando alí e aqui,  e  tudo é a vista nada de cheque ou cartão de crédito, então precisamos dar uma segurada, mas confesso não resistiiiiiiiii, comprei uma bolsa e uma carteira  Louis Vuitton de couro, quando eu vi essa bolsa eu quase caí pra trás é extremamente idêntica com a original, não parece réplica, é perfeita,  eu sei porque a Jaque minha querida comadre tem uma e ela pagou nada mais nada menos que 4 mil reais, (rs), ah, e vem também com selo de garantia, vê se pode! 
Para vocês terem uma noção o vendedor ascendeu o esqueiro na minha bolsa para mostrar realmente que era couro legítimo, mas nem precisava porque o cheiro, o peso da bolsa, o material era de couro mesmo. 
A parte mais chata disso tudo é o barganhar,  por isso tem que comprar tudo numa loja só , porque a gente perde muito tempo pra ficar discutindo os preços, tem que ficar disputando valores na calculadora, eles colocam o preço lá em cima,  um absurdo, e quem não conhece acaba caíndo na deles, ainda mais estrangeiros,  tem que mostrar que o preço que ele quer  é ilusório, deixa tudo e finge sair da loja, eles não resistem e acabam aceitando o seu preço( eu só sei porque fui com a Gi(prima Gu) e a Selma( é amiga da Gi, tem um salão de cabeleireiro) ja falei delas em outro post. As duas já moram a 8 anos aqui , já sabem como tem que abordar,  então quando vir para China não esqueça da palavrinha BARGANHAR!
Vamos aos preços já barganhados: bolsa e carteira total 600 Rbm=190$, comprei 5 lenços de seda da Gucci, Louis Vuitton , Dior,e um da modinha do Brasil "as caveirinhas" Total 100Rbm=27$, e mais uma carteira de couro Giorgio Armani para o Gu 180 Rbm= 50$.  






                        Raphaaaa comprei um pra você amiga, presente de aniversário! Espero que você goste!

Não sou consumista, pelo contrário pão dura que só , mas essa china esta fazendo eu perder a cabeça...
afff Maria me seguraaaa... 
Famíliaaa Amigosss bom final de semana!!!!
Beijos cheio de saudades

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa genial! Eu amo a 25 de março! Imagina se eu fosse aí.... ia ficar louca!!!

    ResponderExcluir