terça-feira, 12 de junho de 2012

NIver da minha comadre do peito!

Falar o que pra essa pessoinha que amo tanto, Parabéns é pouco pra essa querida. É uma irmã, minha amiga, minha comadre de casamento e vice versa, minha confidente , meu equilibrio, meu alto astral,  pessoa que sempre me ajudou em tudo nessa vida...e que não é de se esperar, ainda me ajuda,  me ampara e me dá força!
AMIGA DESEJO A VOCÊ TODAS A BENÇÃOS QUE DEUS PODE TE DAR, QUE SEJA MUITO FELIZ A CADA ANO QUE PASSA, E QUE NOSSA AMIZADE SEJA ETERNA! 
MUITO BOLO DOCE E GUARANÁ, E É CLARO NOSSA CERVEJINHA RSS...
TE AMUUUUUUUUUUUU





4 comentários:

  1. ai q linda
    ela viu isso?
    vou alar pra ela entrar
    q linda
    amo vcs 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se ela viu ainda vivi, eu comentei pra ela dar uma espiadinha...mas não sei se ela chegou a ver.....
      Agora ela esta de skypeeeeeeeeeeeee......fiquei megaaa felizzzzz!!!!

      Excluir
    2. Ameiiii amigaa o biquinho foi d+ nehh!!! to mto feliz de ver q vc está melhor hein?!?! saudadesssssssssssssss!!! amo vcs

      Excluir
    3. bonequinhaaaaaaaaa, aiiiiiiiiiiiiii mais feliz estou agora por ver vc aquii agoraaa me seguindo, te amooo xuxuuu!!!

      Excluir