quarta-feira, 11 de abril de 2012

Despedida Brasil - Parte I

                                                     Thaís, Cris, Vi, Carol e Hevis (Pizza Hut)

Amigos são tudo na nossa vida né? E ainda mais quem tem essas pessoinhas aí de cima como amigas, fiéis e escudeiras, são realmente na alegria e na tristeza, sempre de prontidão, sempre alertas, com chuva ou com sol, todo momento é momento, e essa noite tão gostosa e divertida que tivemos vou levar como uma joia preciosa aqui dentro do meu coração, é uma amizade incondicional, pode ter certeza!
 Juro amigas, que estou ainda sem palavras pra descrever a noite que passamos juntas, pena que Bruna, a Dê e a Mari não puderam ir, mas deram uma escapadinha e foram despedir de mim em casa,  fiquei muito feliz =))), menos Dê que mora em São Carlos e infelizmente não deu pra ela vir, mas sei que você gostaria muito de ter me visto, e que me deseja toda sorte do mundo.
Sou muito feliz e agradeço por tudo meninas, obrigada pelas suas companhias hoje, as cervejinhas,  a pizza, presentinhos, muitas risadas, besteirol, maluquice, enfim, obrigada mesmo por serem essas pessoas tão especiais que me fazem sentir a melhor pessoa do mundo... o que mais eu quero de vocês? Ah eu quero sim, quero a amizade de vocês pro resto da minha vida! 
 Bom minhas queridas é isso aí, até a próxima vinda minha pro Brasil, iremos nos divertir muito ainda nessa vida...Amo Vocêsssssssssssssssss =))
  Olha só, escrevi uma musica aqui do Milton, que eu gosto muito, e que realmente define o verdadeiro sentindo de um amigo em nossas vidas! 

"Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."
A gente vai se encontrar sempre... 



 Meu presente pra elas 1 RBM , equivale a 0,27 centavos!! kkkkkkkkkkkk

E não é que acertaram no presente, eu iria comprar essa semana um pijama e calcinhas pra levar, AMEI !

 Vocês farão falta!

Intéééé mais meninassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Amo vocês =)

2 comentários:

  1. Foi bom demais e com certeza ficará para sempre em nossa memória! Te amo mto e desejo toda a sorte do UNIVERSO para vcs... Aproveitem cada segundo, estaremos aqui esperando pela visita de vcs!!! BOA VIAGEM AMIGAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, que delicia ver uma mensagem sua aqui no blog, fiquei muito feliz, obrigada por tudo...por existir minha loirinha preferida!!! Beijos millllllllllllllllllll

    ResponderExcluir