domingo, 1 de abril de 2012

Férias Brasil

Férias antecipadas,  e aqui estou no Brasil, é isso mesmo, dois meses e meio aqui, e o melhor, peguei o calorzão gostoso, carnaval, praia, piscina, nossa quanta felicidade,  rever amigos, família, meus sobrinhos Augusto e Rafa ai ai! matar a vontade de diversas comidas, lugares, quanta saudades fiquei disso tudo, e quanta saudades eu ja estou ficando, é mesmo, esta terminando, loguinho estou voltando pra China, mas ta tudo bem, graça a Deus resolvemos tudo que precisávamos resolver, e o mais importante ja conseguimos fechar nosso apartamento, nem acredito que vou chegar em Shenzhen e ir direto pro meu novo lar, vou ocupar a cabeça arrumando, decorando, vou estudar mais o inglês, fazer mandarim, fazer amigos, enfim vou mergulhar de corpo e alma por essa oportunidade que nos apareceu, estou mais empolgada,  tri feliz com isso, e mais ainda, é no bairro onde eu queria, chama Shekou, é bairro dos expatriados, tem de tudo lá, brazuka, alemão, italiano, americano, até argentino, tem supermercados, pub's, restaurantes! Meu prédio fica na frente do porto, é porque Shenzhen,  tem uma linda paisagem, quando chegar lá postarei várias fotos!  Nossa, vir para o Brasil assim mais cedo que a gente imaginava deu uma revigorada, mais confiante, agora me aguardem rss :))) !!!



 Jantar  Delicioso com os Cunhados, o nosso lindo menino Pietro(sobrinho).

Carnaval em família- Perfeito!


Amigas de fé, irmãs, camaradasssss!!!
 
Churrascão com compadres, cunhados e amigos.

Essa loirinha Linda do lado esquerdo é a Rapha uma amiga querida, e esse dia foi a despedida dela pra China tbm , o marido dela Diego foi transferido pela CAT para a cidade de Suzhou, não fica muito perto de Shenzhen, dá mais ou menos 2 horas de avião, mas só de saber que eu terei uma companheira do outro lado mundo junto de mim, é uma alegria imensa!

Guarujá/Sp.

St. Patricks Day - em Curitiba, um bar irlandês divertidíssimo.

Vai um C.D.B aí ???? rsss

Churrasco com Família de Gu - Curitiba


Momentos de muita alegria aqui no Brasil =)
Sentirei saudades disso tudo.
Beijos, e até mais :))) !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário