quarta-feira, 4 de abril de 2012

Roger Waters (Pink Floyd) no Brasil, eu fui!!!!

Ultimas semaninhas aqui no Brasil, frio na barriga, loguinho estou voltando pra China, e é claro que momentos bons e inesquecíveis estão acontecendo, um deles é o SHOW que eu fui ontem, Roger Waters (Pink Floyd) THE WALL no Morumbi/Sp. Deus santo que show, na verdade um espetáculo de luzes, sons, interpretação, musica, cenário, enfim, uma junção de coisas que me surpreendeu!  O ano passado fui no show do U2-360 Tour, que eu sou fã mesmo de carteirinha, e confesso que até então ninguém ia superar esse show, por causa da estrutura do palco que era um formato 360º de uma aranha gigantesca;, mas esse deixou meu queixo caído...fenomenal !!! E o Gu então, estava realizado ele sim é fã, e se emocionou muito, todo se emocionaram...realmente lindo lindo lindo, a gente tem uma visão que por ser Rock, o negocio ia ser  doideira rsss, mas que nada, é de arrepiar, o cara é fera, com 70 anos de idade fez muito marmanjo chorar com seu belíssimo show, ele homenageou Jean Charles(brasileiro), morto em Londres dentro do metro por ser confundido com terrorista, e ele também homenageou as pessoas que morreram na época da guerra fria, tanto que no show tem um muro( imitando o muro de Berlin), de ponta a ponta no palco, que no fim do show o muro se quebra, fora que esse muro era o telão do show, só vendo mesmo pra acreditar e sentir na pele do que eu estou falando! Foi bárbaro... não consigo mais detalhar, sem comentários!!!!
Bom meus queridos...vou ficando por aqui, logo voltarei com  fotinhas das despedidas, falta uma semana e meia...ai aiii!!!! beijocas de pipocas!


Uma Fotinho antes de ir!

A turma do fundão é a melhorrrr! rss

Estádio do Morumbi, é claro que o show só podia ser lá!!! Essa galerinha é feraaaa, moram no meu coração!




Reparem naquele muro la em cima do palco, aquilo caiu no fim do show!




Um comentário:

  1. Cristianeeeeeeeeeeeeeee
    Como vc faz um blog e não me avisa sua chatonilda???? Agora eu te sigo!!! Ihullll!
    O endereço do meu é esse: http://www.jaquelinapascholati.blogspot.de/

    Bjos amore! Boa viagem de retorno a China. Já sei de tudo... a Vivia me informa! uahuahuah

    ResponderExcluir