terça-feira, 17 de abril de 2012

Despedida Brasil - Parte IV

Ai ai, mata coração, hoje minha cunhada Estela, nos preparou um belo de um jantar entre vários outros que ela ja fez, mas esse digno de palmas, trouxinha de salmão com damasco e avelã,  era avelã Té? Nossa não me lembro mais, mas só sei que estava divino, acho que essa semana só de despedidas engordei uns 3 kilos, mas sem problemas, tenho que aproveitar pois demorarei pra comer essas delicias de novo!
Eu só tenho que agradecer por essa noite minha família, diante de vocês eu fico sem palavras pra descrever como é bom estar ao seus lados, e quanto sou feliz por ter vocês em minha vida, razão da minha existência, como é difícil despedir de vocês novamente, passou tão rápido, mas esses 3 meses no Brasil foi muito intenso, serviu pra eu voltar mais madura e confiante, sabendo que qualquer coisa, acima de tudo, vocês sempre estarão ao meu lado. Datas comemorativas, festas, bagunça, jantares, cervejinhas depois do expediente, domingo em família, enfim, não estarei aí presente fisicamente, mas em pensamento com certeza estarei.

Eu e Guto(sobrinho)

Guto(sobrinho), Cris, Gu, Flá(irmão), Vó Lurdes, Tia Ro e Té(cunhada)


Gu, Guto e Flá

Eu e tia Ro


" Me orgulho dessas pessoas,
Dos seus gestos e carinhos,
Em cujos braços me aninho,
Pra esquentar a solidão...
Me orgulho da sua fé, paciência 
e constância,
Porque mesmo na distancia
Me aninham no coração...
Eu me orgulho, afinal...de quem é especial
Me orgulho dessas pessoas, esplendidamente boas,
Que são assim como o sol
Que nos alenta e nos aquece
Mesmo quando não se vê
E Eu me orgulho de vocês


 Família, Amo mais que tudo nessa vida!!!!!!!!!!!
Até breve meus queridosssssssss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário