quarta-feira, 11 de abril de 2012

Despedida Brasil - Parte II

Que delícia , que noite agradável e com ótimas companhias, meu irmão Marcelo, Bia, Rafinha e Gu, fomos jantar no Montana Steacks, e adivinha o que comemos? Comida japonesa, só para eu começar a me familiarizar desde já...rss!
E eu sentada lá, enquanto todos conversavam, comecei a pensar em um monte de coisas, passou um filme na minha cabeça de tudo que passei com meus irmãos, de toda bagagem que tive deles posso dizer que eu tive "A Infância ", e tenho os melhores irmãos do mundo. 
Agora saber que ficarei longe deles, chega a dar uma pontadinha no coração, não ver de perto a Rafinha, deixar ela brincar com meu cabelo e me maquiar, nossa vou sentir falta disso tudo, ainda bem que tem a internet pra poder matar toda saudades! Viva a modernidade...
Bom com todo esse pensamento melancólico rsss, que é normal pois domingo está aí né gente, e eu to sensível, faz parte, mas fora isso, a noite foi muito gostosa, momentos em família é sublime, é surreal, infinito não tem como descrever...é somente sentir ! 

Foi maravilhoso, amei, ou melhor dizendo... Má, Bia e Rafa  AMO vocês =)
 Fiquem com Deus sempre!
E me sigam por aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!! Não esqueçam de mimmm rsss!!!!





Até Breve família!!!
Beijosssss

2 comentários:

  1. Minha irma, não foi um despedida e sim um até breve, fisicamemnte, pois viva Bill, Steves etc....a Internet existe hahahahha.
    A noite foi maravilhosa, papos cabeças, não sei pq estou com uma dor de cabeça......

    Que Deus os acompanhe sucesso aod dois, quando voltar quero ver ser vc está falando ingles e mandarim heinnnn.... não esquecá que a Bia ira querer ter aula de pinturas em porcelanas etc.... e tal, viu já arrumei bastante coisa para vc fazer enquanto o CUnhado fica "workand"
    ops, preciso aprender English....kkkkkkk

    太多的和平,很高興(Chines Tradicional)
    muita paz,sejam felizes
    bjs
    Ma, Bia e Rafinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irmão, até breve...
      obrigada por tudo!!
      amo vcs
      bjssss

      Excluir