quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fim de despedidas, casamento Bea!

Sabadão, e pra fechar com chave de ouro esse ultimo dia de Brasil, casamento da minha prima Bea, graças a Deus eu pude presenciar esse momento tão feliz da vida dela, essa união com meu compadre Modesto foi um dos momentos mais lindo da minha família, que tive o prazer de ter participado, não poderia ter perdido por nada nesse mundo, além do mais estava toda família do meu querido pai.
Que sensação gostosa que tive por alguns instantes nessa festa, cheguei a imaginar como seria se meu pai estivesse alí nessa festa, não esquecendo também de tio Dirceu que também não está mais entre nós, mas que, com certeza de alguma forma eles estavam presentes, acho que muita gente pensou neles em alguma hora desse casamento, e de quão magnifico seria.
Olha, foi incrivelmente emocionante, nada melhor passar esse último dia no Brasil perto dessa família que tanto meu pai amava e que tanto eu AMO.

      Bea e Modesto, meus compadres, Parabéns por essa união, casal maravilhoso...fiquem com Deus!!

                                                       Eu e irmão, ô coisinhas!!


                                                              Minha querida e única prima "Bea"


                                                       Primo Dunga, Mor e Eu


Eita, está dificil de abrir o Zoinho heim( Tio Dore e Tio Nene, irmãos do meu pai)

Meus lindos, GU , Té e irmão

Faltaram alguns,( Mãe, Má, Beatriz, Rafa e Luciano, que não puderam ir). 
Mas mesmo assim ficou linda a foto, família Furlan!


Mulherada linda!




Beldades

Tem coisa mais gostosa que família? Claro que não, esse casamento foi especial, pude despedir de todos que fizeram e faz parte da minha história, que orgulho de tudo isso!!!
Deixo aqui meu sinceros sentimentos de carinho e gratidão que tenho por vocês, Amo muito família!!
Beijos grande, inté mais!

2 comentários:

  1. Atualiza esse blog amiga!!! Qro saber das boas novas!!! Beijos, te amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dona carol, atualizeiiii florzinhaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! amo-te!! ah! loguinho verei sua irmãaaaaaa!!!

      Excluir