domingo, 1 de abril de 2012

My Niver :)))

29 aninhos não podia passar em branco né, o GU fez uma surpresinha , comprou uma torta alemã e colocou uma velinha pra cantarmos parabéns, muito fofo, e o melhor veio depois o presentinho que eu tanto queria ,a maquina do meu sonho Canon Rebel T3i, esse é meu maridãoooo!!!!!
 Muito frio lá fora, sem condições de sair pra comemorar, faz um frio de lascar na China, várias Províncias do lado da nossa, estava nevando. Shenzhen minha cidade não chega a nevar mas é frio de doer mesmo, 3 meias no pé não esquenta, não dá pique pra irmos em algum lugar, e tbm, não temos carro ainda, dependemos muito de taxi, e onde nós estávamos  na casa do primo do gu, dificilmente tem um ponto de taxi, tem que ligar para pedir. Então ainda está meio complicado pra nos locomover, mas é por pouco tempo se Deus quiser. Pra termos um carro o Gu tem que tirar carta, não precisa fazer aulas, mas tem que estudar um livrinho em inglês com as placas pra fazer a prova teórica, logo mais então compraremos um carrinho. Ah! pra deixar bem explicado, provisoriamente estávamos morando com o Tomas o primo dele, só que nessa época, ele e a mulher dele a Gi, estavam de férias no Brasil, voltaram agora pra China. 
Bom, postei  uma fotinho do meu niver rsss, Obrigada meu amor por tudo, por ser essa pessoa especial, e por VOCÊ ser meu maior presente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário