terça-feira, 10 de julho de 2012

2 anos de casados!

Ni Hao

 Escrevo hoje o blog com sorriso de ponta a ponta rss! Eu sei que estou em falta de mostrar os passeios e as curiosidades da China, é muita coisa e é preciso de tempo para sentar descrever tudo que ando vendo, mas loguinho eu já começo a postar . 
 É que hoje eu estou tão feliz, que quero compartilhar essa felicidade com vocês também  amigos e familiares.
Ontem 10/07 comemoramos nosso aniversário de casamento, 2 anos de união abençoada por Deus, foi um dos dias mais inesquecíveis da minha vida, o tão sonhado momento virou realidade, e com muito amor e carinho vem  crescendo ao decorrer dos anos. 






Radiante e Feliz




E meu amado marido
fez novamente uma surpresa, me deu um presente mega master lindo, nunca tinha ganhado alguma jóia  nessa vida,   foi um baita de um presentão! Fiquei se palavras...



E depois saímos para jantar!

Um brinde para nós, desejamos muita saúde e amor para vivermos muitos e muitos anos juntos até ficarmos velhinhos! 

                                                        Melhor marido do mundoooooooooo!!!!

E já dizia Zeca Pagadinho: ..." Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu"...
Cada vez mais eu me surpreendo com ele, cada vez mais agradeço a Deus por essa benção em minha vida! Não podia deixar de postar esse maravilhoso dia, esse menino é de ouro, ele sim é minha jóia preciosa!


Te amo para todo sempre meu amor!

beijos cheio de felicidade para todos!

2 comentários: