terça-feira, 31 de julho de 2012

Nosso anjinho...

Ni Hao

Hoje vou ser breve, pois na verdade custei para conseguir escrever algo sobre esse assunto tão delicado, mas não podia deixa de falar dessa criatura Divina.
Dia 26/07 ficará marcado como dia em que o céu recebeu um anjo, um anjo chamado Pietro. Não quero me lembrar como algo doloroso, é claro que ainda doe muito, difícil ainda de acreditar, mas só Deus um dia explicará e ele sabe do nosso sofrimento e irá nos confortar.  Então eu quero  lembrar e escrever somente dos momentos felizes em que passamos juntos, da benção que foi  ter conhecido um anjo, e por essa contemplação de amor e alegria que ele trouxe para nossa família. 



















Meus cunhados, meus amores Dai e Dé, estamos rezando por vocês toda hora, todos os dias, Deus já está agindo e confortando seus corações. 
Estamos com vocês, juntos, unidos, pra sempre...e nosso anjinho? Está ao lado de Deus esperando o dia do reencontro!

Amamos você
Cris e Gu

4 comentários:

  1. Coisinha mais linda!!! Sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, vc nao me conhece, sou a Kelma, amiga da Karine, moro na Italia, acho q a Ka te falou de mim. Queria te dz que comecei a acompanhar seu blog por indicaçao dela e estou gostando muito. Mas ao me deparar com esse post nao pude conter minha emoçao ao ler sobre essa tragica historia.. Que Deus conforte o seu coraçao e o da sua familia, em especial os pais desse anjinho maravilhoso.. Meus sentimentos estao com vcs, eu sou mae e imagino a dor imensa e profunda que a perda de um filho possa ser.. Que Deus abençoe seus cunhados e acalme os seus coraçoes.. Sem mais palavras, sintam-se abraçados.. Com afeto, Kelma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kelma, claro ela me falou muitoooo bem de você, são muito amigas há muito tempo né? Adoro Karine, uma amigona mesmo, demaisssss!
      Pois é Kelma, estamos muito abalados emocionalmente ainda, nos pegou em cheio, coração em pedaços, mas sabemos que algum propósito nisso tudo um dia virá, nada é por acaso, e agora ele está do ladinho do papai do céu dele, virou um anjinho! Agradeço muito seu carinho, sua solidariedade, e retribuo meu abraço a vc querida! Obrigada por acompanhar o blog....nossa que chique até na Itália meu blog está...kkkkkk fica a vontade tá! um beijo grande no seu coração

      Excluir