terça-feira, 3 de julho de 2012

Happy birthday my brother!!!

Ni Hao

Hoje é aniversário do meu irmão Marcelo, e é claro já que não estou no Brasil para dar meus Parabéns, nada mais justo que uma singela homenagem a esse querido irmão do meio!
Meus irmãos são minha vida, a minha história, ficar longe deles é como se meu coração tivesse trincadinho, ou melhor dizendo metade do meu coração está lá com eles, e a outra aqui comigo, não vendo a hora de um dia se juntar de novo.
E hoje é um dia Feliz!  Para noooosssaaa alegriaaaa você nasceu, fazendo de todos ao seu redor terem muito orgulho de você!!! 
Parabéns meu irmão, muitos anos de vida cheio de realizações e conquistas, que papai do céu derrame todas as bençãos e proteções em você! Te amo muito viu, e beba umas cervejinhas por mim hoje! Um mega abraço do tamanho da China pra você!!!


A pequeninha sou eu , olha ele parece um chinesinho rss!


               Aqui parece mais ainda que é um legítimo chinês, ele nem consegue abrir os olhos, rss!!!!
                           (Eu sou a que está com o baldinho, e ele está atrás de mim)

                                                           Dançando a valsa na formatura dele


Meus irmãos Marcelo e Flávio

Amo muito
Saudades
bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário