segunda-feira, 2 de julho de 2012

Domingão do jeitinho brasileiro...

Ni Hao

Nada mais prazeroso do que ter um belo domingo a moda brasileira, e se vocês acham que aqui na China  não tem churrasco, então eu confirmo que  sim. Com direito a maionese de legumes, farofa, pãozinho, salada, arroz ,e tem mais, como para nós o feijão aqui é algo raríssimo, teve até um "feijãozinho sujo" com bacon e linguicinha,  e é claro não podia faltar uma cervejinha bem gelada né!
 É que ontem foi aniversário do Tomas primo de Gu, e ele fez uma recepção na casa dele bem aconchegante, harmoniosa, muitos brasileiros queridos, e para ajudar ao som de Gilberto Gil, Vanessa da Mata entre outros MPB´S . Ah! E para cooperar,  depois de uma passada leve de um tufão, o dia amanheceu lindo com um sol radiante e céu azul, perfeito!

Parabéns ao Tomas pelo seu aniversário, por essa data tão querida,  não esquecer também de agradecer a Gi(esposa dele) mesmo com a barrigona de 8 meses, preparou tudo com muito amor e dedicação, nos proporcionando um dia abençoado e alegre, foi  maravilhoso, deixou com um gostinho de quero mais !!!


Tomas com seu pai FLávio, que esta morando também aqui na China.

Olham que gracinha, a pequena é a Lorena(filha da Selma e Élcio) de mãos dadas com o chinesinho (filho da chinesa  Shery com o americano Valter)

Fernando marido da Claudia eles moram em HK, e do lado é o Mello e  a Alcenira que está logo mais a frente

Aniversariante Tomas



                               

                   Claudia( de Hong Kong) e Alcenira uma amigona querida 




Eu entre Renee(minha professora de inglês) e  a Gi(esposa Tomas)

 Eu entre  Gi e Selma Pinheiro,  e abaixadas é a Selma Torres e a Claudia


                             Flávio pai de Tomas e Reginaldo marido da Selma Pinheiro

Gu e Thobias lá atrás, e mais a frente Élcio marido da Selma Torres com o marido da Claudia, eu esqueci o nome dele.

Hora do Parabéns


                                                                      Saúde, um brinde ao Tomas

Tomas, Gi e Clarinha

           

   Detalhe, fui eu que fiz os brigadeiros
" Está vendo mãe como estou prendada" rs.

                                                                      Mulherada lavando a louça




Eeee viva o Brasilllll!!!

Confesso que lembrei muito de vocês família, dos belos churrascos que fazíamos!
Vocês estão sempre em meus pensamentos! Forever!
Um bom domingo,  que seja gostoso tanto quanto o meu!
beijossssss

2 comentários:

  1. Ai que deliciaaaaaaaaa.
    Olha só, estamos desejando um feliz aniversário para o Thomas, que Deus de muita saude a ele.
    Voce ta muito linda Cris. Bjao fofilete.
    Dai, Dé e Pietro

    ResponderExcluir
  2. meusssss queridos, passarei as congratulações ao tomas!!!
    Bom ver vcs por aqui gente, poxa que felicidades meus cunhados lindosss!!
    Saudadessssssss pessoinhas do meu viver!!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir