domingo, 15 de julho de 2012

Um vapt-vupt em Hong Kong

Ni Hao!

Eu estava esquecendo de postar algumas fotinhos da minha rápida passagem por Hong Kong. Fui resolver meu visto no consulado, e graças a Deus deu tudo certo!
Fomos eu Renee e Thobias, pegamos o ônibus ás 7:00 da manha e voltamos ás 22:00 da noite, e pensem,  cheguei mega acabada. 
É porque a gente deu entrada no visto as 9:00 e ficava pronto só as 18:30, então aproveitamos o tempo livre para bater perninha e conhecer um pouco Hong Kong. 
Affff fiquei moída!


Passando a ponte sentido Hong Kong. 
Essas peças de madeiras segundo Thobias são criadouros de camarões e ostras
 
7:30 da manha e muito sono

                                                                         Chegamos

Prédios arquitetônicos 






                                                       Uhllll olha a Apple aíiíí´(lembrei de você Guto)


My Teacher Renee

Arranha céu com 88 andares, onde foi feito uma cena do filme Batman

                          Pegamos um Ferry Boat para atrevessar de um bairro para o outro



                     E para terminar, só uma passadinha na frente das maiores lojas de grife do mundo.
     E detalhe, repare que as ruas estão  lotadas e o povo estava realmente gastando nessas lojas, ou seja ,tem gente muito rica nesse mundo!






 




Shenzhen é muito pertinho de HK, apenas 40 minutos, eu tenho que voltar novamente porque tem muita coisa para se conhecer em Hong Kong, belos pontos turísticos , restaurantes,  show de luzes, enfim ,logo voltarei a esse país para realmente conhecer  a fundo.  
Um bom final de domingo para nós aqui na china e um lindo começo de domingo aí para vocês do Brasillll!!
Bjocas!

3 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAA, o visto deu certo!!! Agora vc pode bater perna a vontade hein amiga?! AMEI as fotos do passeio, mas podia ter mais foto sua pra eu poder matar um pouco a saudade =( TE AMOOOOO nega do cabelo duroooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cááááááá´deu certo simmmmm ufa!
      Sim amiga postarei mais fotos minhas kkkkkk pode deixar gataaaaa!!!
      Minha loirinha bom brilllllll te amuuuuuuuuuu

      Excluir
  2. amigaaaa...quero mto conhecer hong konggggggggggg ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir